Leia atentamente a nossa política sobre trocas e devoluções abaixo:

O processo é rápido e simples.
Primeiro você vai preencher um email para [email protected] explicando o motivo para querer trocar/devolver seu produto.

Responderemos em até 1 (um) dia útil, informando a autorização de postagem gratuita para o envio do pedido nos Correios.

Confira abaixo as informações sobre esse atendimento:

  1. O email com a solicitação de devolução deve ser enviado dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Em casos de trocas por produtos diferentes, você tem 30 dias corridos para enviar a solicitação. Conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.
  2. O código de postagem é dos Correios, portanto é necessário que você vá até uma agência dos Correios para fazer a postagem do(s) produto(s).
  3. Você tem o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
  4. A etiqueta afixada no produto deve ser mantida, sem qualquer intervenção que implique a perda da garantia – indícios de uso ou avaria – e a nota fiscal deve ser preservada. Se o produto for devolvido sem respeitar esses critérios, a Linea Bella reserva-se no direito de devolver o mesmo nas mesmas condições recebidas.

 

  • O custo do envio do produto para trocar ou devolver será pago pela Linea Bella (primeira troca o reenvio é grátis).
  • A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em parceiros multimarcas.
  • Os produtos devolvidos sem um contato via email com a nossa equipe, e sem a nossa autorização de postagem, poderão ser reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Quando o(s) produto(s) chegar ao nosso centro de distribuição, em até 2 dias úteis nossa equipe enviará por email um cupom de troca com validade de até 90 dias para ser utilizado em nosso site ou reembolso no valor do(s) produto(s). 

 

Qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco pelo nosso Whatsapp: (51) 99910-3438